ABP+ no enfrentamento da COVID-19

Além dos vídeos produzidos com associados, a abp+ está disponibilizando protocolos para intervenções em saúde que contribuem para a prática profissional de psicólogos e equipes de psicologia e psiquiatria, nos primeiros auxílios e no enfrentamento da COVID-19. Outros materiais serão disponibilizados também nesse espaço. Podem ser utlizados por profissionais dessas áreas, pedimos apenas que sejam dados os créditos de autoria.

Acesse:

 

Dicas

As nutricionistas Anize von Frankenberg, Carmen Raya Amazarray e Raquel Boehl nos ensinam como manter uma alimentação saudável, simples e criativa para a quarentena... aproveite as dicas!

Acesse o e-book Nutrio - Nutrição e Saúde.

 

Acaba de ser lançado mais um livro pela Editora da UFCSPA, "Protocolos em saúde mental na pandemia da Covid-19: um guia com diretrizes práticas", organizado por Ana Cláudia Souza Vazquez, disponível para download gratuito em https://www.ufcspa.edu.br/editora_log/download.php?cod=022&tipo=pdf. Boa leitura!

 

 

Notícias

 

Vídeos

Teaser sobre COVID-19:  o que  a Psicologia Positiva, como ciência, pode nos ensinar para lidar com essa situação ? Assista aos videos de pesquisadores e práticos associados a abp+

 

Izabella Camargo e Ana Vazquez falando sobre Burnout:

 

Ana Vazquez fala do sobre:

 

Rua Ramiro Barcelos, 2600, Porto Alegre/RS
abpsicologiapositiva@gmail.com